Sobre Luiz Cláudio Freire de Souza França

Fibromialgia, tenho dificuldade de concentração por conta da fibromialgia,consequentemente dificuldade em movimentar braçESTES mão e dedos (muita dor) nãeste é todos ESTES movimentos de que consigo executar, Mas faço na medida do possível, blogar Têm a possibilidade de atrapalhar ESTES exercícios??

Consegui descobrir seu produção, ´porque comecei a olhar as tais moscas volantes, porém ainda nãeste tenho o diagnóstico completo. Volto a disparar notícias. Obrigada.

Gostaria que você me ajudasse usando a concentraçãeste. Meus pensamentos sãeste bem dispersos e muitas vezes é difícil fazer os exercícios focada no instante presente. Muito obrigada por tudo de maravilhoso que aprendo utilizando você!!! Bjsss e muita luz pelo seu caminhar!!!

ivanilda da costa lima fé especialmentelix Disse: 15/07/2017 at 13:35 Olá Dra Tatiana, amei esse video e ESTES outros qual assisti, tenho uma tensãeste bastante Colossal nos ombros e a todos os momentos me pego comprimindo-os demais e até na cama previamente de dormir isso acontece; vou praticar esses exercícios todos ESTES tempo ,como utilizando apenas alguns MOMENTOS realizando-ESTES juntamente com voce já senti 1 alivio. oobg por ajudar muitas pessoas, você é maravilhosa.bjs

Em seguida, baixei para 1,5 grau. Depois por certos dias, minha visãeste voltou ao normal. Em 2 deste janeiro, gripei e só presentemente, sou quase livre da gripe. Nesse período, o problema visual voltou. Voltei a usar os óculos para leitura por perto. Aguardo a melhora. Nada entendo do assunto contudo suponho que o diabetes associado à gripe me trouxe certo abatimento muscular, de que pretendo reverter brevemente. Já estou praticando quaisquer dos exercícios propostos por você e não pretendo deixá-los. Tenho 66 anos mas sou jovem do corpo e por espírito.

Sfoirgio Gonçalves Rosa Disse: 01/12/2016 at 20:33 Olá,sou eu novamente!Agradeçeste amplamente pelo feedback utilizando relaçãeste aos exercícios para controlar a minha ansiedade.Igualmente fazendo ESTES exercícios pala aumentar a qualidade a visão já senti melhora súbita na vista cansada e olha de que mal comecei!!Previamente ao acordar eu tinha qual obrigatoriamente pôr ESTES óculos do grau para “amaciar a vista cansada” (nãeste sei se nosso seria o termo correto),para depois tira lo.

Fiz tratamento com uma fonoaudióloga e hoje minha respiraçãeste está 80% melhor, minha ansiedade está mais controlada, e eu te agradeçeste imensamente por tudo, ESTES exercícios são por extrema importância para nós !

Grupo Gratuito pelo Parque Villa Lobos – Venha participar e aprender tais como aumentar a qualidade sua visão usando exercícios do mé especialmentetodo Self Healing ao ar livre. Basta chegar e participar !!! É totalmente gratuito e nenhumas compromisso!!! Convide seus amigos e familiares, e venha desprovido lentes do contato!

Leonor Camara Disse: 05/11/2016 at 18:24 Boa tarde Dra. Amei este vídeo, as dicas. Tenho muita dificuldade em praticar ESTES exercícios em razão do ser obesa e lutar contra espondilolistese, artrose, hé especialmenternia discal , abaulamento e sinusite. Pelo entanto tentei todos ESTES passos e usando força do vontade hei de conseguir . Além por todos esses problemas respiro erradamente desde a infância por medo, acredito. Já sofri com asma brônquica aos 25 anos por um período do 6 meses ininterruptamente. Falando por Este momento o que Ainda mais me impressionou foi verificar a enorme quantidade de muco qual tenho acumulada , isso ao fazer a respiraçãeste pelo nariz.

Outra coisa, tenho o perfil maçã e acabo usando bastante dificuldade para respirar, tenho até dor nas costa pois acabo arcada para frente, estes exercícios por respiraçãeste podem vir a ajudar a sentir melhoramentos a postura, agradeço muito sua própria atençãeste, e me desculpe se estou realizando uma pergunta tola. Grata, Edna.

*Note de que de modo a encontre mais excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política por Privacidade

Bastante obrigada pela dedicaçãeste, carinho e todo cuidado usando seus pacientes virtuais, nos enviando os vídeos com todos ESTES detalhes e bem explicativos.

O espaçeste diferenciado proporciona uma atmosfera aconchegante e inspiradora, estimuladora da criatividade, da reflexão e da convergência de ideias

"Para quem crê, a morte é mal mudança do uma aparência passageira, Jesus Cristo nos garante; a saudade triste, de que Este momento nos aflige, traz consigo a esperança por que 1 POR DIA nos encontraremos de novo de modo a nunca Ainda mais nos separarmos"

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *